Ads 468x60px

sábado, 27 de agosto de 2011

Metal Gear Solid

Aqui vai o detonado do Metal Gear4:Guns of Patriot

Ground Zero

Mapa Ground Zero (clique para ampliar)
Mapa Ground Zero (clique para ampliar)
Após o término do jogo corte inicial cena e você tem total controle sobre Old Snake, rastejar para a frente por baixo do caminhão próximo a você para um Ração, então rastejam sob o seguinte para acionar mais do cinema introdutório. Quando ele termina, pegue o AK102 ao lado do soldado caído, então vá para a direita (indo para a esquerda lhe dá uma posição menos cena ideal pós-corte) para mais do cinema. Quando ele termina, correr de volta ao longo da rua, longe do Gekko ao lado de Snake, então cabeça através da abertura na parede como a estrada vai para a direita, em direção ao soldado da milícia. Quando o Gekko fora passes e sua volta é em direção à porta, sneak outro lado da rua e para a próxima casa. Cabeça através da estrutura para a casa destruída altamente próximo, saltando pela janela com o botão Triângulo. Quando o Gekko à esquerda o afasta, fazer um U-turn para a direita da porta do Gekko era fora do, correndo para a saída no canto nordeste.

Act 1: Liquid Sun (Oriente Médio)


Red Zone: NW Sector

Red Zone NW Sector Mapa (clique para ampliar)
Red Zone NW Sector Mapa (clique para ampliar)
Vá até a esquina com a rua principal e entrar na porta à direita. Assista à cena do corte que você entra na sala ao lado, então crawl com a abertura na parede para o beco. Quando as tropas PMC sair, rastejar em direção à calçada e deixe o seu OctoCamo adaptar ao seu ambiente antes de se dirigir ao virar da esquina. Digite o prédio ao lado à direita e pegue a Ration, Compress, e todos os munição 5,56 X 45mm. Rastejam sob os escombros no canto sul da casa, parando para assistir a um rebelde pobres levar um tiro para cima, então verifique se não há ninguém por perto antes de ir para a direita. Fique nas sombras no lado oeste do mapa, enquanto se dirige para o sul, deixando seu OctoCamo mantê-lo escondido. Verifique a sala para os lados para os itens que você vá. Quando você chegar perto da saída sul, espere os dois soldados perto de se aproximar do tanque Stryker, então rastejar para a rua e atravessar para a saída do outro lado.

Red Zone

Red Zone Mapa (clique para ampliar)
Red Zone Mapa (clique para ampliar)
Verifique debaixo da escada aqui para uma compressa ea Caixa de Papelão, então vá para o sul, evitando os dois soldados nas proximidades. Você pode ir até o seu destino (que está a noroeste do canto sudeste do mapa), através da parede norte, se você preferir, mas é muito mais difícil fazê-lo, mas você pode pegar um RPG-7, no canto nordeste cedo se você toma esta rota. Para os fins deste explicação passo a passo, no entanto, nós vamos estar descrevendo a rota do sul.
Faça o seu caminho para o canto sudoeste e subindo as escadas. Parar na metade do caminho até o segundo vôo e esperar que o soldado a aparecer na porta no topo. Quando ele está de costas, sneak acima atrás dele e use Close-Quarters Combat (CQC) para levá-lo para fora. Coloque o seu corpo em um dos armários aqui, então vá para o leste e saltar sobre a seção quebrada da parede. Vá prone do outro lado leste e rastejar para o outro lado do edifício, cuidando de soldados ao longo do caminho. Se um pontos que você, rapidamente esconder atrás de algo que ele sobe a escada para investigar.
Pressione o botão Triângulo ao mesmo tempo visando o RPG com L1 para se certificar de seu foguete encontra o seu alvo!
Pressione o botão Triângulo ao mesmo tempo visando o RPG com L1 para se certificar de seu foguete encontra o seu alvo!
Agarrar a ração no final, em seguida, cair para o chão. Agarre o Compress aqui e siga em torno do canto à direita, quando ninguém está por perto. Escondem nas sombras pela dumpster, em seguida, aguarde os dois soldados vindos do leste para passar por você. Quando a barra está limpa, a cabeça ao virar da esquina e cabeça através da porta no lado norte do edifício para se encontrar com Otacon e Metal Gear Mk. II, um rosto familiar para quem jogou Snatcher no CD Sega.
Você tem agora o Operador e Mk. 2 Pistol, bem como o Olho extremamente útil Solid. Rastejar em torno do canto e esperar que os soldados a abandonar a sua posição atrás de sacos de areia, então cabeça para a frente em direção à escaramuça. Cabeça através da abertura na direita e crouch walk-até o fim do corredor. Rastejar por trás da trincheira as tropas rebeldes, em seguida, pegue o RPG-7, no canto nordeste. Antes de tomar a saída próxima, você vai querer começar as forças da milícia aqui do seu lado. Use o foguete no RPG-7 para destruir o tanque Stryker que aparece, então, ajudar a arma de milícia para baixo todos os soldados PMC. Plenamente limpar a área, porém, você precisará de cabeça para o meio deste mapa e pegue o foguete RPG-7 lá para tirar o tanque Stryker segundo no canto sudoeste. Para alcançar o foguete, suba as escadas a oeste do centro e vá para o leste ao longo dos boxes e feixe. Há também dois Noodles aqui você deve agarrar. Quando as tropas da milícia gritar "Nós fizemos isso!", Então é seguro para tomar a saída no canto nordeste.
Milícia Mapa Safe House (clique para ampliar)
Milícia Mapa Safe House (clique para ampliar)

Milita Safe House

Ao ajudar as tropas da milícia na zona vermelha, você terá acesso completo e total para a casa segura, com nenhum inimigo encontros para se preocupar. Há uma abundância de itens aqui para pegar, incluindo um barco cheio de munição, por isso não deixe de verificar cada corredor no mapa para o saque. Você pode usar a função do Solid Eye Night Vision para fazer todos os itens mais visíveis.
Se, por outro lado, você não ajudou as tropas da milícia na zona vermelha, você terá a esgueirar-se seu caminho através de toda a base, e isso não é divertido (a menos que você está pronto para um desafio digno). Se você executou desordenadamente para a casa segura sem ajudar a milícia, volte para a Red Zone agora e tirar os soldados PMC com eles para ganhar sua confiança.
De qualquer maneira, quando você está com a limpeza deste lugar para fora, pegue a saída no canto noroeste.

Ruins urbana

Urban Ruins Mapa (clique para ampliar)
Urban Ruins Mapa (clique para ampliar)
Antes de assumir o controle nessa área você vai encontrar-se com um homem chamado Drebin, que funciona como comerciante do jogo, disponível a Snake a qualquer momento. Ele vai explicar Pontos Drebin (DP) para você, e como recolher as armas do campo que você já possui os transforma em DP para uso em sua loja (enquanto a munição vai para reserva de Snake). Você também pode obter DP, destruindo os inimigos que não são humanos ou operados por seres humanos, e por atingir vários bônus que vamos apontar como eles se tornam disponíveis no passo a passo. Você também deve observar que, jogando Metal Gear Solid 4 às quartas-feiras ou domingos (conforme determinado pelo relógio interno do seu PS3), você receberá 20% durante todo o dia na loja de Drebin. Ele também lhe dá a M4 para livre.
Agora, sobre as Ruínas Urbanas: Esta é outra área simples, com muito pouco em termos de inimigos para retardar o seu progresso. Vá para o leste primeiro a encontrar um RPG-7 para vender, em seguida, retornar para onde você começou. À medida que você vá para o oeste a partir da entrada, subir os dois lances de escadas à direita para o alto, em seguida, solte a oeste deles para encontrar um RPG-7, Mine Sono gás, e um Dot Sight, que vale 20.000 DP se você está pensando em vendê-lo. Continue em frente entre os escombros à esquerda das escadas, seguindo o caminho norte. Você eventualmente se deparar com dois milicianos que são disparados por soldados PMC abaixo. Não se preocupe em atirar neles, apenas esquive-los através da abertura na parede. Siga o caminho até uma bomba de blocos de uma direção, depois rastejar através da abertura para a direita. Cabeça acima da rampa a uma borda fina e pressione contra a parede como você passe por ele. Drop-down para o norte no lado direito, depois a pé em direção à escadaria para a esquerda. Vá para a direita da escada e caia lá para pegar os itens nas proximidades antes de sair.

Centro da cidade

Mapa Downtown (clique para ampliar)
Mapa Downtown (clique para ampliar)
Faça o seu caminho para esta porta para escapar do tiroteio Downtown.
Faça o seu caminho para esta porta para escapar do tiroteio Downtown.
Vá para o oeste na rua principal, mantendo baixo, então vá para a direita (norte) quando você puder. Os soldados nesta rua e no mercado além de não se importará que você está aqui, então não se preocupe em manter um perfil baixo em qualquer área. Vá prone no final do mercado e rastejar para a frente. Vá para a esquerda no beco, stand back up quando os soldados PMC no chão e os atiradores nas janelas não pode vê-lo, e espremer entre os dois prédios do lado direito. Agarre a Visão Laser, do outro lado, siga para o beco próximo. Vá para a direita, agache-se, em seguida, lentamente mover para a direita até ver o tanque de Stryker à esquerda. Crawl outro lado da rua atrás do tanque e entra no beco ao lado do norte e do lado esquerdo.
Na estrada principal, você verá um monte de ação: as tropas da milícia para a esquerda soldados, PMC para a direita, e snipers no edifício de altura à distância. Rastejar para a frente para a calçada oposta (o lado sul da rua), então fazer o seu caminho por baixo do edifício em frente e sair do outro lado, agarrando o Stun Grenade no caminho. Vá para a direita no beco para voltar na calçada, onde há um acampamento rebelde. Se você quiser, use uma arma silenciada para tirar o mais perto dos dois snipers no edifício à esquerda. Continuar em frente para as caixas, então vá para a esquerda e parar. Atente para o carro aqui, pois muitas vezes explode após ser atingido com balas suficientes. Se isso acontecer, espere as chamas a diminuir, em seguida, tomar a estrada para a frente para uma área de combate ainda mais alto. As tropas da milícia e soldados PMC estão atirando em outro aqui, e as bombas estão a ser lançadas a partir de cima, então você não deve demorar-se aqui. Rastejar através da cratera para o outro lado, em seguida, agachar-se a correr para a porta azul quando ninguém está olhando para fazer a sua fuga.

Advento Palace

Advento Palace Mapa, Floors 1-4 (clique para ampliar)
Advento Palace Mapa, Floors 1-4 (clique para ampliar)
Há quatro pisos mais cave deste edifício, mas nenhum dos andares é particularmente grande, então não se preocupe se perder aqui. Além disso, você não precisa se preocupar em manter um perfil furtivo aqui, tão à vontade para executar em torno de fazer tanto barulho quanto você gosta, você só tem que lidar com as armadilhas aqui, até chegar ao telhado, que é ...
Para fazer as armadilhas explosivas acima visível, usar o recurso do Solid Eye Night Vision, em seguida, rastejar sobre eles para coletá-los (você também pode usar o Metal Gear Mk. II para desarmá-las). Tente encontrá-los todos como você fazer o seu caminho para o terceiro andar através das escadas, no canto nordeste, então as escadas no canto sudeste para chegar ao quarto andar. Pegue os itens na barra no quarto andar, e não se esqueça de enviar o Metal Gear Mk. II para baixo o eixo de ar exterior para encontrar alguns itens, incluindo o PSS. Andar para o corredor ao lado de uma cena cortada muito longa que apresenta seus novos aliados, o Rat Patrol.
Enviar Metal Gear Mk. II por este duto de ar para localizar itens como o PSS.
Enviar Metal Gear Mk. II por este duto de ar para localizar itens como o PSS.
Troopers Ocelot líquido Haven queda após o corte cena. Essas garotas estão embalando algum calor sério, assim que você vai querer levá-los para baixo com headshots como NOTA rápido possível (: Se você usar somente meios não-letais para tirar o monte deles, você receberá um prêmio especial na forma de a primeira das cinco estatuetas de segredo, uma vez que você chegar na garagem). Além disso, se você está fazendo uma corrida de velocidade eu recomendo usar granadas de efeito moral tão eficazmente quanto você pode nesta seção. É uma maneira rápida para limpar os grandes grupos de sapo não lethaly. Se chuck uma granada em sua direção - e quase sem dúvida, vai - rolar rapidamente! Esconder atrás do balcão do bar como você explodi-los, siga as Rat Patrol para o chão o terceiro.
Troopers mais Haven vai atacar a partir da varanda oposta. Não fique para trás como o Rat Patrol se move para a área de jantar, então prepare-se para um ataque em pinça lá, com inimigos que vêm em você de frente e para trás. Retire o Troopers atrás de você primeiro, depois siga a sua equipe através do restaurante, permanecendo baixos. Descida para o segundo andar, onde Haven Troopers ataque de ambas as varandas. Continuar a ficar de baixa e fogo menos os no nível superior, a seguir o Rat Patrol através dos banheiros, em seguida, o buraco na parede de uma cena em que Johnny desativa a raios infravermelhos. Rolar sobre o buraco no chão para encontrar alguns itens, o melhor de que é um lançador de granadas GP30 add-on para o AK102. Pegue os itens, em seguida, cair pelo buraco para o primeiro andar.
Você estará atrás de um balcão aqui em baixo, com os Troopers Haven, do outro lado, mas é mais fácil apanhar os Troopers, disparando através da porta de um dos dois quartos. Mate todos os Troopers, em seguida, cair pelo poço do elevador para o porão. Após a Rat Patrol sai, pegue os três P90 's aqui, e se você usou apenas meios não-letais para tirar o Troopers Haven, pegue a boneca Soldado Sapo da garagem também. Escale a pilha de escombros e as caixas para alcançar o Meridian Crescent.

Crescent Meridian

Crescent Meridian Mapa (clique para ampliar)
Crescent Meridian Mapa (clique para ampliar)
Rastrear o norte através da Meridian Crescent a este carro, então atravesse a rua e subir a escada lá.
Rastrear o norte através da Meridian Crescent a este carro, então atravesse a rua e subir a escada lá.
Depois de voltar para fora, a abordagem da troopers milícia para uma cena cortada, em seguida, ir para a frente um pouco e para a direita através da abertura na parede. Vá para a direita na esquina. Sneak após a abertura à esquerda e rastejar por baixo do edifício em frente para o outro lado. Vá para a esquerda quando você sair e rasteje para o pavimento. Quando muda a sua OctoCamo, olhar ao redor para a situação: os soldados PMC no lado opne e as tropas da milícia do outro. Você precisará para indexar o seu caminho ao norte ao longo da parede de edifícios para a direita, ficando fora do caminho da milícia da melhor maneira possível. Tente ficar atrás de seu tanque à medida que progride pela rua.
Esgueirar-se ao norte até o carro queimado pelo bloqueio na estrada. Há uma escada na rua em frente do carro, então espere até que o tanque fica aqui em cima e explode antes que você rasteje para ele. Certifique-se de não fazer qualquer barulho para impedir que os soldados PMC para a esquerda, de perceber que você, então pare quando você chegar à base da escada. Quando os dois soldados à esquerda estão olhando para longe, chegar a uma posição agachado e aperte o botão Triângulo para entrar na escada. Subir lentamente até o topo, então vá lá e siga propensas a varanda ao redor, caindo no final.

Millennium Park

Esconder na grama ao lado da fonte de detecção aviod, então chefe para com aqueles woodpiles para o noroeste.
Esconder na grama ao lado da fonte de detecção aviod, então chefe para com aqueles woodpiles para o noroeste.
Comece por rastejando ao longo da calçada do lado (sul) esquerdo da rua, certificando-se de esperar enquanto os dois soldados PMC passar. Rastejar para a caixa de madeira dentro da visão do obstáculo à frente, espere o soldado para enfrentar longe de você, então, rastrear a cerca de arame. O soldado patrulhando vai parar por um momento, por isso não se esqueça de passar até que ele recomeça a andar. Rastejar entre os dois edifícios para o sul, e entrar no prédio pela parede quebrada. Há um soldado no segundo andar deste edifício, por isso não faz qualquer ruído. Rastrear a subir as escadas, então pare quando estiver na metade do caminho até o segundo vôo. Aguarde até que o soldado se aproximar da janela, desative-o silenciosamente com CQC. Vá pela primeira porta, menor serpente para baixo através do buraco para o primeiro andar, passe pela porta, então crawl em direção à parede quebrada.
Millennium Park Mapa (clique para ampliar)
Millennium Park Mapa (clique para ampliar)
Há dois soldados patrulhando fora, assim que esperar para o próximo um a andar para a direita, em seguida, rastejar na grama em frente. Aguarde até que o soldado para fazer outra rodada, então crawl atrás da pilha de lenha na esquerda como ele se afasta da sua posição. Em seguida, arrastar até a grama à esquerda da caixa grande, então assistir os soldados patrulhando a partir daqui até você ter uma idéia de seus padrões. Aguarde até que o soldado o direito de rosto, em seguida, arrastar para a frente para a borda da parede do lado esquerdo. Preste atenção para um soldado para chegar ao lado do caminhão grande, então fique perfeitamente imóvel enquanto ele caminha em sua direção. Ele vai finalmente parar sem vê-lo e vá para a esquerda. Olhe bem para certificar-se da costa é claro, então rastejar através da abertura para o container cinzenta no lado direito. Verifique se você está por trás dele sem cabeça da serpente que pica para fora, e esperar por um soldado a aparecer. Quando o soldado vai para o sul, rapidamente crawl em torno do canto à direita, em seguida, vire à esquerda por trás da barraca.
Continue para o canto do gabinete e vá para a esquerda. Aguarde até que o soldado aqui para se aproximar, então prego na cabeça dele com um chute de seu Mk. 2. Com ele para baixo, arrastar o resto do caminho até a porta vermelha na parede norte e passar por isso para terminar o capítulo. Se você está manchado a caminho da porta, apenas se levantar e correr o resto do caminho!
Estratégia besta
quando você está a meio caminho da escada, como disse no primeiro parágrafo, desabilite o guarda com CQC e depois matá-lo. Cabeça para a porta do lado esquerdo das escadas. Atrás da porta é um grande buraco, por isso andar em torno dele e de cabeça bem na frente de um grande buraco. Tirar um rifle sniper bom, deitou-se ou agachar-se e tente apanhar como PMCs número possível (não se esqueça a pessoa por trás do portão à direita) com tiros na cabeça (não se preocupe com alerta ou nível de cautela, porque deles nenhuma maneira para eles ficarem lá em cima). Depois é claro e seu alerta ou advertência se foi, hop para baixo da borda e siga para a esquerda em direção à parede (agachado) e encontrar o todo na parede. Rasteje através e sob o caminhão na frente de você. Pegue a sua pistola silenciada (não o tranqulizer) e tirar o guarda na torre de vigia (tiro na cabeça), quando o soldado presente não é tão próximo. Em seguida, use você tranq para derrubar o guarda tomando atualmente sua rotina em torno de você quando ele está entre os dois caminhões (de vista). Imediatamente esfaqueá-lo com a faca CQC e rastejar sob o caminhão para a direita. Quando os 3 guardas estão fora de alcance ou visão, imediatamente Croach a pé até a traseira do caminhão pela torre de vigia e rastejar por baixo. Esta parte é complicada ou se sente pelo menos complicado, mas funciona. rastejar para a frente do caminhão e tirar pistola silenciada. Quando os dois guardas no seu sentido mais lado direito estão mais e um na frente de você está em vista (às vezes um é na frente de você, enquanto os outros ainda estão perto, mas enquanto uma é na frente de você), cabeça tiro um e frente de você e de forma rápida e imediatamente correr para a esquerda da tenda na frente de você, então vá para a direita atrás dele para a porta vermelha.

Act 2: Dom Solid (América do Sul)

Durante a coletiva desta Lei é missão, assumir o controle do Metal Gear Mk. II pressionando o botão Square. Guiá-lo para o andar inferior para encontrar uma bateria ao lado do helicóptero, e uma câmera atrás da mesa de Sunny. Em seguida, levá-lo lá em cima para encontrar uma Tune iPod, alguns Noodles, e algumas munições.

Cove Valley Village

Cove Valley Village Map (click to enlarge)
Cove Valley Village Map (click to enlarge)
Você tem duas opções quanto à forma de abordar esta zona. Você pode esgueirar-se por esta área relativamente simples com facilidade, ou ajudar a salvar os rebeldes capturados de suas execuções inevitável.
The cliff sides do a surprisingly good job of hiding Snake from soldiers on the next level up, so long as he's pressed up against them.
The cliff sides do a surprisingly good job of hiding Snake from soldiers on the next level up, so long as he's pressed up against them.
If you just want to get through the area, crawl down the hill toward the back of the buildings, then stop at the end of the first house. Wait for the soldier to pass, then keep going straight to the end of the metal wall. Olhe ao redor da esquina com a câmera para ver o soldado lá, espere até que ele se afasta de você, então rastejar na grama. Get behind the metal huts and follow this route to the end of them. Wait for the soldier to look the other way, then crawl over to the shadows past the corner of the building ahead of you. Continue through the shadows to the next grassy patch, then head up the hill to the exit.
If, on the other hand, you want to save the captive rebels, you're going to have a little more work to do. Para começar, compre o rifle sniper Mosin-Nagant da loja de Drebin. Vai custar-lhe 60.000 DP, ou 48.000 DP no domingo ou na quarta-feira. Você estará disparando sete dardos tranqüilizantes em sucessão relativamente rápida, por isso não disparar um tiro, a menos que você sabe que vai bater.
Com o seu rifle sniper nova na mão, rastejar para a borda da grama aqui e localize o soldado mais próximo de você. Hit him in the head, then shoot the soldier that runs up behind him to see what's going on. Encontrar rapidamente os dois soldados PMC guardando os presos com unhas e ambos em sucessão. A soldier will then come out of the house below you. Tirá-lo, então olhe para o norte para o último soldado, que provavelmente será a investigar um dos seus camaradas caídos. Shoot him to clear the area of enemies, then get up and hurriedly look in all the buildings for items before the guards wake up (unless, of course, you go around shooting them in the brain. In any case, when you're done, leave the village area to the east toward the hill.

Cove Valley Village (Hill)

Any rebels you saved from the village will help you make the assault at the top of the hill.
Any rebels you saved from the village will help you make the assault at the top of the hill.
Cove Valley Village (Hill) Mapa (clique para ampliar)
Cove Valley Village (Hill) Mapa (clique para ampliar)
Stay in the shade and follow the path along the rock ledge to the first PMC soldier, then wait at the edge of the grass until he turns and walks away. Follow him while crouched, then get on the first step to your left. Get near the next ledge, in front of the wooden fence with a tree ahead of it, and wait for the soldier to pass by while prone. As he passes, rise to a crouch and hit the Triangle button to climb up. As you crawl into the grass you'll start hearing the soldiers cry out "We've got company!" Não se preocupe, eles não estão falando de você: alguns rebeldes atacaram o local acima, que vai fazer as coisas mais difíceis para você. Preste atenção para o soldado como ele volta ao redor, atirar-lhe na cabeça com uma arma silenciada, se ele vê você, então suba as escadas próximas ao nível acima.
Crawl into the grass on the left. Quando o soldado aqui começa a caminhar para longe de você, suba as duas bordas do seu lado esquerdo, pela parede de pedra. Fique de bruços na relva atrás da pedra, espere o soldado por perto para aparecer e ir embora, em seguida, subir até a borda do lado esquerdo. Crawl into the grass ahead and watch the soldier on the right. Quando ele se afastou de você, rastejar para a frente através da grama até que você está prestes paralelo com as caixas à esquerda. The next ledge is watched by a soldier below, so fire your Mk. 2 em sua cabeça, então parafuso para o topo.
Os rebeldes estão aqui, e eles não levam muito gentilmente a sua presença, se você não ajudá-los de volta à vila, às vezes até a atirar em você até você ganhar a sua confiança. Como você faz isso? Easy: crawl along the rocks on the right to the corner, then go prone and wait for a PMC soldier to appear between the rocks ahead. Quando ele chega perto, pregá-lo na cabeça com o Mk. 2. The rebels will see this and consider Snake an ally from then on. Avançar, mantendo-se baixo como você se move através da grama, em seguida, arrastar o soldado rebelde passado na borda direita para a saída.
Power Station Mapa (clique para ampliar)
Power Station Mapa (clique para ampliar)

Power Station

Você pode explodir este painel de controle com o C4 ou esperar até que os rebeldes dar a volta a isso.
Você pode explodir este painel de controle com o C4 ou esperar até que os rebeldes dar a volta a isso.
Quando os rebeldes iniciar seu ataque, crawl esquerda ao longo da parede de rocha e ter cobertura na sombra abaixo da rocha pendente. Há snipers observando a área, por isso tome cuidado para não ser notado. Tomar este caminho estreito para um monte gramado então, espaço para fora a batalha a partir daqui.
Crawl right to the path and follow it to a log that you can take cover behind. Quando a barra está limpa, arrastar até a grama do lado direito, então olhar em frente para as tiras de grama entre as duas árvores. Take out any nearby soldiers with Mk. 2, então crawl frente à direita da parede de sacos de areia para o caminhão. Rastejar por baixo, esperar por um caminho claro, então rastejar através da abertura na parede. Vá para a esquerda e suba a escada da estação.
Olhar através da porta à direita para se certificar de que ninguém está lá para vê-lo, então vá à esquerda para a sala de controle. Agora, você pode esperar para os rebeldes para entrar aqui e explodir o painel de controle, que pode demorar um pouco, ou você pode fazê-lo com alguns C4 (felizmente você pode encontrar algumas aqui na parte nordeste do edifício). When the panel is blown and the power in the facility has been knocked out, approach the Stryker tank behind the station for a cut scene and a checkpoint.
Power Station NW Map (click to enlarge)
Power Station NW Map (click to enlarge)
To reach the secret area in the northwest corner of the station after you've blown the console, climb the tower south of it and climb across on the de-electrified cable.
To reach the secret area in the northwest corner of the station after you've blown the console, climb the tower south of it and climb across on the de-electrified cable.
When the cinematic ends, you can go back and loot the area of any items you missed without worry of enemy encounters, since the rebels now control the zone. With the power out, you can access the electrical tower in the northwest corner of the station. To reach it, climb the ladder to the walkway of the tower south of it, vault over the railing when you're near the power cable running over the barrier below, then climb that across to the other walkway. Desça para encontrar um Rifle Visão e algumas munições, então desça a escada para encontrar mais itens, o mais importante das quais é um lançador de mísseis FIM-92A. Cove Valley Village também é inimigo livre, se você quiser caminhada de volta lá.
In any case, to proceed, you should know that there are three exits from the Power Station zone. Dois deles, os em caminhos indo para o nordeste, são muito mais difíceis do que o terceiro, que sai noroeste. Esta explicação passo a passo vai assumir que tem tomado esta saída. To reach it, take the southern of the two paths leading away from the northwest corner of the station, grabbing the many items along the way as it heads northwest, including the Javelin , XM8 , PSS , Sleep Gas Mine , Playboy , healing items, and ammunition. When you get to a fork in the path, take the northwest route (left) and follow it to the exit.

Confinement Facility

Confinement Facility Map, South and NW Areas (click to enlarge)
Confinement Facility Map, South and NW Areas (click to enlarge)
Southern Section
Se você seguiu nosso guia, você vai aparecer em meados do extremo sul desta zona enorme (ao contrário da seção do sudeste, que é o local de uma batalha aquecida). Crouch-walk on the path and drop down the three ledges as it goes left. After you drop down the third ledge, look ahead for a PMC soldier to appear. Como ele vai embora, rastejar para a frente, e esperar por ele para andar na estrada assim que você pode sneak passado no caminho da esquerda indo para o oeste. Get behind the rock face and crouch-walk to a wooden fence on top of the hill, then go prone and crawl to the grass by the big tree.
Northwest Seção
Mapa confinamento Facility, NE e Áreas SE (clique para ampliar)
Mapa confinamento Facility, NE e Áreas SE (clique para ampliar)
Ahead you should see a soldier walking by the truck and a sniper in the watchtower. There's also a soldier on the road behind you and more behind the buildings around to the left. Quando o soldado patrulhando pelo caminhão está enfrentando longe de você, rastejar para baixo da encosta e vá para a direita na parte inferior. Rastejar até o final da pilha de postes de madeira, espere o soldado chegar perto de você, e quando ele se vira, certifique-se o atirador na torre não está olhando em sua direção como você rastejam sob o caminhão na direita. Rastejar para a frente do veículo e observar o sniper na torre de vigia. Quando ele vira para a direita, arrastar para fora de debaixo do caminhão e vá para a direita se esconder atrás da pilha de lenha.
Você tem a opção de completamente passando por esta área no caminho para a saída, mas você deve saber que há dois rebeldes presos sendo realizada no prédio aqui. If you want to take the time to free them, you'll need to take out the guard at the door, as well as a pair of soldiers patrolling the areas near the building and a sniper in the watchtower. Use the Mosin-Nagant sniper rifle if you purchased it earlier to fire tranquilizer darts, then check the rooms in the building for a VSS , Stun Grenade , Regain , a Compress , and lots of ammo. Há também uma Playboy na estrutura sudeste. Whether or not you free the rebels, make your way to the exit in the northeast corner to reach the Vista Mansion (and no, Bill Gates does not live there).

Vista Mansion

Vista Mansion 1F Map (click to enlarge)
Vista Mansion 1F Map (click to enlarge)
Vista Mansion B1 Mapa (clique para ampliar)
Vista Mansion B1 Mapa (clique para ampliar)
Pouco depois de chegar, os rebeldes começará um ataque à mansão, chamando a atenção dos soldados longe de você e suas aventuras rastreamento. Rastrear todo o caminho até a estrada para acionar uma cena que retrata a chegada de um trator. Quando a cena do corte termina, ficar parado e deixar que o rebelde dirigir o arado trator através dos portões principais. Isso significa que a batalha na seção nordeste e sudeste do Mecanismo de confinamento foi vencida pelos rebeldes, assim cabeça lá embaixo através da saída sul e confira as áreas para os itens que você passou por mais cedo. De nota são o FIM-92A, M870 Custom, e granadas Chaff. Reúna todos os itens, volte para a mansão.
Cabeça para os portões e rastejar através, virando à direita e rastejando atrás da primeira barraca. Ao chegar à esquina, agachar-se a correr para a parede do norte, em seguida, executar os passos para o oeste para quando ninguém está olhando. Vá prone quando você alcançá-los, evitando os soldados à sua esquerda, e rastejar ao longo da parede de uma janela. Use seu radar Solid Eye para se certificar de que não há ninguém na área, em seguida, correr em direção a janela e pressione o botão X para romper.
Dirija para a direita, no corredor e em torno do canto, e vá para a direita na área de recepção. Crouch a pé em direção à escada e pressione o seu corpo contra a parede entre os dois vasos de plantas como dois soldados PMC executar as escadas e para fora para lutar contra os rebeldes. Quando eles se foram, execute as escadas e entrar no quarto. Olhar através da janela pequena para se certificar de que não há soldados no telhado, então passe pela porta. Siga para a esquerda em torno do canto e soltar através da clarabóia para chegar ao porão. Coletar os itens espalhados aqui em baixo, então suba a escada ao norte para chegar ao Laboratório de Pesquisa.

Research Lab

Quando o corte cena com Naomi termina, deitar-se na frente dessa cama para posicionar-se para um ataque Trooper Haven.
Quando o corte cena com Naomi termina, deitar-se na frente dessa cama para posicionar-se para um ataque Trooper Haven.
Research Lab Mapa (clique para ampliar)
Research Lab Mapa (clique para ampliar)
Você vai encontrar-se na Fase Cuidado após o corte cena que abre esta zona chega ao fim. Rapidamente corra para o canto inferior direito da sala e deite-se ao lado da cama com as pernas de Snake escondido debaixo dela. Obtenha seu Mk. 2 pistola para fora e esperar dois Haven Troopers para chegar. Quando eles aparecem no corredor à sua frente, bater-lhes com headshots. Troopers mais vai chegar na sala superior esquerdo, assim que tem Cobra continuar a explodi-los até a fase de Atenção termina. Levante-se agora e recolher os itens nos quartos, recebendo uma boa sensação para eles, em seguida, abra seu inventário. Tem uma espingarda ou metralhadora equipada, e certifique-se o seu nível de Psique é para cima, como há uma batalha de chefe à frente. Quando estiver pronto, siga para o corredor externo para acionar uma cena que precede a batalha.

BOSS: Laughing Octopus

Você vai querer evitar o corredor externo e manter-se dentro das salas interiores para esta batalha. Rindo Octopus pode mover-se muito rapidamente e pode se camuflar para se esconder em qualquer local usando uma variedade de disfarces, inclusive colocando como Metal Gear Mk. II, um Trooper Haven inconsciente, ou mesmo Naomi!
Quando Rindo capas Octopus-se, use o radar para encontrar sua localização quando ela ri, e olhar para ela esboço fraco (como visto na parede à direita da Serpente nesta foto).
Quando Rindo capas Octopus-se, use o radar para encontrar sua localização quando ela ri, e olhar para ela esboço fraco (como visto na parede à direita da Serpente nesta foto).
Depois de atirar nela, observar o seu radar como ela chama seus insultos para ver sua localização atual, e correr lá para explodir ela. Ela vai ser camuflada, de modo a manter os olhos abertos para seu contorno. Ela geralmente é acionado em Snake com P90, assim que você deve sempre tentar permanecer em uma porta para a tampa quando ela começa a atirar. Manter a sua distância para evitar ataques corpo a corpo Rindo Octopus, e disparar a sua arma ou metralhadora para ela para derrubá-la. Quando ela fica derrubado ela vai deixar uma bomba de fumo e disparar mísseis teleguiados em você; evitar esses até que eles explodem por si próprios, e continuar a batalha.
Eventualmente, como você derrubar mais e mais da sua saúde, ela vai rolar em uma bola e girar diretamente para local atual de Snake, levando um pedaço enorme de saúde fora do processo. Você pode evitar esses ataques rolando por vaulting rapidamente através de uma janela ou ficar em cima de algo, existem várias caixas que você pode escalar em vários cantos dos quartos.
Uma vez Rindo Octopus gotas seu terno, mantenha distância ou ela vai agarrá-lo em um abraço doloroso.
Uma vez Rindo Octopus gotas seu terno, mantenha distância ou ela vai agarrá-lo em um abraço doloroso.
Beleza rindo
Uma vez que ela valas seu terno, Rir Octopus torna Rindo Beleza e vai tentar agarrar serpente em um abraço para dar-lhe um aperto mortal. A espingarda funciona melhor para evitar isso. Se utilizado não-letais rodadas na primeira parte da luta, você encontrará a boneca Laughing Octopus em uma das camas (NOTA: A boneca só pode ser obtido durante a luta de beleza). Se você ainda não tenha batido nela depois de três minutos, ela Psique e guages ​​saúde vai reconstituir, e você vai entrar no "mundo dos brancos" para continuar a batalha. Se mais três minutos passam no mundo branco e você ainda não ter vencido, ela vai automaticamente morrer e vai terminar a batalha aqui e ali. Se você estiver indo para um playthrough não matar, bater a Beleza no torso com seus dardos ou V-Ring munição para acabar com ela.
Depois você receberá o FaceCamo, bem como a FaceCamo Beleza Rindo se você conseguiu derrotá-la usando armas não-letais.

Mountain Trail

Use a função Solid Eye Vision da Noite a seguir o conjunto de pegadas mais escura para os dois terços da trilha.
Use a função Solid Eye Vision da Noite a seguir o conjunto de pegadas mais escura para os dois terços da trilha.
Você tem que controlar Naomi agora, para ouvir as sugestões Otacon e Raiden sobre pegadas de leitura, e começar a navegar o seu caminho através desta área labiríntica. Comece por rubrica sudoeste, depois para o norte como as curvas do caminho. O caminho se divide para o nordeste e noroeste aqui, vá para o nordeste para encontrar um soldado se aliviar, de frente para longe de você. Rapidamente pegar o B Punho de Fore ao lado dele enquanto ele está ocupado, então sorrateiramente para a bifurcação e vá para o noroeste. Crouch a pé sobre a ponte para as caixas, e vá prone lá. Aguarde até que o soldado passar, então vá para o noroeste para encontrar um beco sem saída com algumas Noodles e uma armadilha Claymore na grama por trás dele, rastejar sobre ele para coletá-lo. Volte para o garfo e tomar a rota do nordeste desta vez para a próxima área aberta.
Montanha Mapa Trail (clique para ampliar)
Montanha Mapa Trail (clique para ampliar)
Rastrear a leste e ouvir o comentário divertido do sniper na rocha acima. Tomar a rota do sul a partir daqui para encontrar um edifício em ruínas, com três soldados perto dele. Tirá-los e recolher o RPG-7, Playboy, e munições no prédio antes de voltar para a última área aberta e tomando a rota oriental passado, o sniper. Pare quando chegar à primeira árvore na área aberta e olhar à direita para encontrar um soldado PMC agachado no chão. Atirar um dardo em sua cabeça para nocauteá-lo, em seguida, atravessar o rio e se aproximar do toco de árvore para uma chamada. Salve o seu jogo aqui, em seguida, tomar o norte do leste dois caminhos para a próxima área aberta.
Se você quiser, vá para o sul daqui, tire o Trooper Haven com um tiro na cabeça, em seguida, arrastar para a frente como você ouvir uma mulher gritando por socorro. Hit the Trooper Haven na borda acima do prédio com segurança coletar os itens lá. Caso contrário, siga o caminho a nordeste daqui e rastrear os dois últimos Haven Troopers até chegar a um toco de árvore. Há um soldado plantar uma armadilha Claymore aqui, então esperar por ele para plantá-la e ir embora com ele antes de bater-lo com um dardo tranquilizante. Pegue o caminho a nordeste primeiro a encontrar um Ovo de Páscoa na forma de uma placa de metal com as assinaturas de criadores do jogo sobre ele, bem como alguns Noodles e uma Ration, em seguida, retornar para a área onde você pegou o soldado e tomar as caminho do sul para a próxima área aberta. Tomar a rota oeste, seguindo o soldado PMC lá até que você pode fazer uma esquerda; fazê-lo rapidamente, antes que ele se vira! Siga este pequeno trecho e fazer uma curva à direita quando você pode para chegar ao túnel que conduz para fora desta zona.

Fuga tanque

Você estará montando a bordo de tanque de Drebin de Stryker para a primeira parte deste filme de ação run'n'gun. Enquanto você está a bordo você terá munição infinita para qualquer arma que você tem, mas é melhor ficar com torre do tanque (a menos que um soldado consegue chegar a bordo do tanque, caso em que um tiro de espingarda funciona melhor). Se você estiver indo para uma corrida não matar, não se esqueça de usar a não-letais Vortex munição tiro Ring.
Em qualquer caso, prepare-se para ser atacado por soldados vestindo roupas de poder (não, não da variedade Armani), enquanto se dirige através dos portões da mansão. Se você estiver jogando sobre os modos de dificuldade mais altos, chuck uma Chaff Grenade para eles para os impedir de atirar em você, então explodi-los. Você vai querer manter chucking Chaff Grenades como o efeito da granada anterior desaparece para manter os inimigos de atirar em você. Se você não tem nenhuma Chaff Grenades, apenas se escondem atrás de torre do tanque e dispare fora quem sobe a bordo como unidades de Drebin através dos portões.
Quando você chegar ao Confinamento Facility, use a torre de atirar a cabeça do Gekko, e fazer o mesmo qualquer Gekko outras que você vê antes de tomar qualquer soldados na área. A Gekko derrotado emite uma nuvem de fumaça que podem esconder outros inimigos, então use o Solid Eye Visão da Noite para ver através dele. Na Power Station, tudo que você tem a fazer é atirar os portões fechados verde com a sua torre, logo que você vê-los para explodi-los abertos, permitindo a passagem para a Rodovia Woodlands High. Use o revólver para atirar no Gekko muitos em seus pequenos chefes cúpula aqui como você avança para o mercado.

Mercado

Após a cena do corte termina e você tem o controle de Snake novamente, vá prone à sombra do lado esquerdo e aguarde até que a sua saúde e Psique reabastecer. Quando eles estão cheios, prepare-se para ser executado. Há Gekko à frente no caminho para a saída, mas há também pessoas inocentes, então você não deve parar de tentar levá-los diante. De onde você começa, corra para a frente e vá para a esquerda atrás do primeiro grupo de bancas do mercado. Chuck um dos seus Chaff Grenades para confundi-los, em seguida, executar o leste na direção da cerca de metal e saltar sobre ele. Executar direto para a tenda em frente e à esquerda e pato atrás dele para encontrar o lançador de mísseis M72A3. Aguarde até que o Gekko passado a baia de romper o mercado para a saída leste, e continuar a esperar até que ele volta neste sentido e passa por você. Chaff Grenade jogar outro para o leste do ar e correr para a saída. A Gekko vai pousar entre você e a saída, mas apenas o parafuso reta em direção a ela e rolar até o direito dele antes que ele pode chutar para você sair ileso. Ufa!

Act 3: Terceiro Sol (Europa Oriental)

Sua tarefa aqui é a cauda de um membro do grupo de resistência ao seu quartel-general secreto, eo caminho que você toma não será diferente, dependendo do seu nível de dificuldade escolhido. Sobre o nível de dificuldade chefe Big Hard, você vai ter uma rota mais longa através de áreas mais, mas qualquer nível de dificuldade mais fácil pegar numa rota mais curta, mais fácil. Vamos discutir ambas as vias neste passo a passo. Independentemente de qual nível de dificuldade que você escolheu, algumas dicas básicas sobre esta seção devem ser observados:
  • Use OctoCamo de Snake e FaceCamo e rastrear a maior parte do tempo, evitando holofotes e lixo que podem fazer barulho, para evitar assustar o membro resistência ou qualquer alertando soldados PMC a sua presença.
  • O membro de resistência irá parar quando ele se depara com um soldado PMC ele não pode passar. A música vai mudar, e eventualmente ele vai tomar um caminho diferente.
  • NÃO tente neutralizar as forças PMC em Midtown, a menos que este passo a passo, diz que está tudo bem, caso contrário, você vai mudar de rota o membro da resistência.
  • Esqueça o Interceptor de sinal e é só usar o radar do Solid Eye para rastrear o membro da resistência.
  • Salvar depois de cada ponto de verificação.
  • Se você assustar o membro da resistência, ele vai correr para um esconderijo e esperar. Basta ter paciência até que ele volta para fora e continua a frente. Às vezes, porém, ele vai ser capturado quando ele corre para seu esconderijo, fazendo com que as tropas PMC para prendê-lo.
  • Se o membro da resistência é preso ou morto, é só esperar algum tempo até que outro membro da resistência aparece. Eles não são infinitos, no entanto, e você vai ter um Game Over se muitos são presos ou morrem.
  • Você também pode desativar os soldados PMC se tentar capturar o membro da resistência, em caso de necessidade, embora isso muitas vezes é um empreendimento arriscado.

Setor S Midtown

Big Boss Hard
De onde você começa, pegar a estrada e vire à esquerda quando puder para um corte cena. Após o seu término, se esconder atrás da van até que o membro da resistência vai passado, segui-o a uma distância boa. Quando aparecem dois soldados PMC, o membro da resistência vai parar. Esconder atrás da caixa de metal por perto até que ele se vira (cerca de 30 segundos ou assim), então segui-lo até o balcão acima dos soldados. Rastejar atrás dele para a escada, e esperar lá até que o membro de resistência abaixo decida alterar sua rota para evitar alguns guardas, indo para a direita em vez da esquerda. Quando ele chega a se mover novamente, desça e siga-o para o parque, e se esconder atrás do hedge como ele "faz o seu negócio." Rastejar atrás dele quando ele começa a andar novamente, então se esconder na grama alta atrás da árvore no canto nordeste do parque enquanto espera por um par PMC guardas. O membro da resistência acabará por chuck uma granada, então espere onde você está, certificando-se que você está bem na borda nordeste da grama, até a fase de Atenção é longo, então cabeça para baixo os passos nas proximidades no canto nordeste do parque. Vá para o norte, e depois pela estrada à direita para encontrar o membro da resistência olhando para um pôster na parede. Quando ele fica se movendo novamente, vá prone e ficar do lado direito do pavimento como um veículo de patrulha passa, então siga o membro da resistência à saída para o Setor Central Midtown.
Sólida Normal, Naked Normal, Easy Líquido
Siga as instruções acima para o Big nível de dificuldade chefe rígido até que você pegar até o membro da resistência olhar para o pôster na parede, então segui-lo para o norte para a saída para o Sector NE Midtown (pular o Setor Central e Setor Midtown NW Midtown seções para retomar o guia para este nível de dificuldade).

Setor Central Midtown

Big Boss Hard
Cabeça em torno do canto para encontrar o membro da resistência olhando para outro cartaz. Vá para a posição prona e esperar que ele começa a se afastar e ficar onde está, porque ele vai correr de volta para o cartaz para uma segunda olhada em um segundo. Uma vez que ele vai embora novamente, segui-lo até a praça. Você pode perder o membro da resistência aqui, mas não se preocupe, ele está indo em direção ao interior. Você deve ser extremamente cauteloso aqui, como há um helicóptero com um holofote de varredura da área. Permanecer fora da luz por meio da indexação ao lado dos dois vans aqui, ficar na estrada, e cabeça para a frente ao maior van. Chegar por trás dele no pavimento, sendo tão silenciosa como você pode para não alertar os guardas próximos. Rastrear os passos para o oeste até o topo e olhar através da hidrovia para encontrar o soldado lá. Quando ele está olhando para longe, rastejar lentamente à sombra por baixo da ponte, então pare lá para ver o holofote do padrão. Quando se passa sobre você, rastrear ao longo do lado da hidrovia para a sombra abaixo da segunda ponte. Aguarde até que o membro da resistência para chegar longe o suficiente de você, então entrar na água e atravessar para o outro lado. Vá através da abertura o membro da resistência passou, então, se esconder atrás da parede enquanto ele olha para trás para ter certeza de seguir ninguém é ele. Espere por ele para sair da zona, segui-o para fora.

Setor NW Midtown

Big Boss Hard
Ir imediatamente prone no início desta seção, em seguida, avançar lentamente e vê-lo caminhar para fora na água. Ele é, eventualmente, vai voltar para este lado da água, então por enquanto, espere o holofote para passar em cima de você e partir para a sombra sob a ponte seguinte, usando o pequeno recanto à esquerda, se você precisa esconder um momento. Espere na área posterior da sombra para o helicóptero para passar por mais uma vez, então, rastrear a subir os degraus e vá para a esquerda. Atravesse a ponte, depois vire à direita para ir paralela à água.
Lentamente, faça o seu caminho em direção ao buraco na parede à esquerda após o segundo jogo de portões fechados e enviar o Metal Gear Mk. II completamente. Vá para a esquerda e ram a lata atrás dos dois soldados para batê-lo afastado para o lado direito da estrada. Agora que ele vá para o norte e em torno do canto para a esquerda para encontrar outro pode, e um carneiro que, bem antes da desativação ele e devolver o controle de Snake. Por que você fez tudo isso? Porque senão o membro da resistência provavelmente correr para eles, ficando preso no processo, Sir-Solicita-A-Lot.
Aguarde os soldados para retornar às suas posições originais e voltar para a estrada. Vá para a direita, arrastando o pavimento até que você pegar até o membro da resistência. Continue rastejando por trás dos dois conjuntos de soldados PMC até chegar a saída para o Sector NE Midtown.

Sector NE Midtown

Big Boss Hard
O percurso desta seção é realmente mais curto e mais fácil do que a rota para os outros três níveis de dificuldade. Rastejar para baixo da rua e siga o membro da resistência ao virar da esquina. Espere lá como ele faz uma pausa em uma porta, em seguida, continuar a segui-lo à esquerda em direção dos pilares. Use os pilares para escondê-lo dos guardas que você volta mais uma esquina e siga o membro da resistência à saída.
Sólida Normal, Naked Normal, Easy Líquido
Vá para a esquerda ao final da rua para encontrar o membro da resistência, rastejando em direção a ele, então pare enquanto ele atravessa a faixa de pedestres. Continue seguindo-o uma vez que ele alcança o outro lado e rastejar através do arco, fazendo uma curva à direita após ele. Fique abaixado no chão, atrás dos veículos estacionados, para evitar a detecção pelos guardas e holofote do helicóptero aqui.
Continue para o norte e depois nordeste, parando quando o membro da resistência abordagens dos dois soldados PMC, por trás. Ele vai acidentalmente atingiu uma caixa de metal no caminho, alertando os soldados à sua presença e levando a sua prisão. Você precisa rapidamente chicote para fora seu Mk. 2 pistola e atingiu os dois com um dardo tranqüilizante na cabeça. Uma vez que os dois soldados estão para baixo, o membro da resistência idiota vai fazer uma de duas coisas: ou correr até a próxima passos e se esconder por um momento antes de continuar para a frente, ou correr de volta para a praça e ser preso novamente. Se ele não ser preso novamente, basta ficar parado por algum tempo até que outro membro da resistência vem passear. Depois disso, basta segui-lo o resto do caminho para a próxima zona.

Midtown N Setor

Big Boss Hard
Quando o membro da resistência aparece a partir da abertura à esquerda disfarçado como um soldado PMC, segui-lo até o final do beco. Vá para a direita (você não pode segui-lo na estrada principal) e atravessar a rua ao lado. Vire à esquerda (norte) e siga a rua ao lado da van branca. Esperar lá para o veículo de patrulha para passar, em seguida, ir ao virar da esquina, rastejando silenciosamente para evitar alertar os soldados nas proximidades. Pegar a estrada vai noroeste e deixar para trás o carro estacionado para permitir que o veículo de patrulha para passar novamente. Rastejar até a inclinação para terminar a calçada, e quando ninguém está olhando, atravesse para o outro lado, parando para permitir que o veículo de patrulha para passar mais uma vez. Siga para a esquerda em torno do canto e você verá sua posição membro da resistência por um trio de soldados PMC. Um vai dar certo enquanto os outros dois seguirão o membro da resistência um pouco antes de ir à esquerda como o membro da resistência vai para a direita.
Siga o membro da resistência, quando o veículo de patrulha não está perto, atravessando a estrada para o sul. Rastrear pelo beco até o fim, esperar que o veículo de patrulha para passar (você vai ser capaz de ouvi-lo), depois de atravessar a estrada novamente em busca de sua presa ... er, chumbo. Como você chegar ao topo do monte, parar no barril ao lado do sinal de estrada para ter uma relação com a situação. O veículo de patrulha vai passar por este local, e há um soldado fazendo a ronda na direita. Quando o veículo está longe de você e do soldado é de costas, após a entrada do crawl e ter cobertura atrás do prédio ao lado, antes que ele olha para trás. Cabeça norte para o fim da calçada agora, espere para que o veículo passar mais uma vez, então atravessar o caminho para a entrada de automóveis. Aguarde até que o membro da resistência a tirar seu disfarce, e depois segui-lo até a saída.
Sólida Normal, Naked Normal, Easy Líquido
Você estará seguindo a rota exata mesma estabelecidos no "Big Boss Hard" seção difícil acima, mas não haverá um veículo de patrulha que se preocupar, e há guardas a menos para se preocupar, especialmente se você está jogando no Easy Mode líquido.
NOTA: Não é um veículo de patrulha em Naked normal normal e sólido, mas não fácil líquido.

Pátio da Igreja de Riverside Oriente

Nenhum mapa é necessário para esta seção, como é apenas uma longa perseguição de moto. Você pode lidar com esta seção em uma de duas formas: a forma não-letal, a arma e louco gatilho caminho. Se você não se importa de matar os soldados PMC, por todos os meios apenas atire nos inimigos com qualquer arma que você escolher: você terá munição infinita independentemente. Há três partes para a perseguição, com abundância de soldados para atirar em cada seção. Raging Raven chega na terceira seção com Sliders backing-la, por isso certifique-se de sua bomba cheio de como o chumbo máximo que puder antes da batalha de chefe que segue esta perseguição, porque o dano carrega mais!
Se, por outro lado, você está indo para não mata, você terá seu trabalho cortado para você. Certifique-se de que você tenha seu Mk. 2, granadas de efeito moral, e espingarda com munição V-Ring equipado, e uma metralhadora para o Sliders não-humano no final. Na primeira parte da perseguição, apenas um fogo dardo tranquilzer única em cada soldado PMC antes de você, em seguida, retire os para a esquerda. Na próxima seção, chuck um Stun Grenade no canto, então use seu Mk. 2 para desativar os soldados lá. Ignore o veículo PMC que une a perseguir e atirar o Trooper Haven que as terras na van em seu lugar. Chuck outro Stun Grenade na direção do veículo à direita quando chegar à estrada ribeirinha, em seguida, atirar uns aos outros como você ao virar da esquina à esquerda antes de encher os soldados com dardos. Passado que, você encontrará um par de veículos PMC com torreões. Rapidamente desativar os artilheiros com tiros na cabeça, em seguida, retire as tropas restantes nas imediações. Retire o Troopers Haven nas ruas como você monta a terceira parte da perseguição, onde Corvo Raging e seu Sliders aparecer. Use a espingarda com munição V-Ring de bater nela, e use a metralhadora para destruir os Sliders. Troopers Haven exigirá rebentando com o Mk. 2 novamente, como eles aparecem para o restante da perseguição. Retire o que você vê como você descer as escadas, o passeio o resto do caminho para sair dessa confusão e na batalha de chefe.

Beacon Echo


BOSS: Raven Raging

Se você está sofrendo de graves danos após a perseguição de moto, deitar-se debaixo da escada neste andar da torre, para recuperar sua saúde e Psique. Corvo Raging podem ser encontrados no chão (quinto) topo da torre, e ela tem muita Sliders com aqui que irá procurar para você. Você vai querer um rifle sniper (use o Mosin-Nagant se você estiver indo para um playthrough não matar) para atacar Corvo Raging e um rifle automático para tirar o Sliders. Nesta batalha, a agressão é fundamental, por isso a pressa para o topo da torre, para começar a festa. Fique em direção ao meio do chão, longe da borda externa das passarelas para evitar ser atropelado com o Corvo mandris granadas em você (estes também tomar as seções do prédio no processo). Se você ouvir um sinal sonoro, chegar à escada e correr de volta e para trás lá até que a explosão se apaga. Se Corvo Raging conjuntos Serpente em chamas, rolar para apagar as chamas. Ela também podem disparar granadas em você com uma arma, se você vê que vem, ir rapidamente propenso a deixá-lo passar em cima. Retire um grande grupo de Sliders com seu rifle automático para limpar a área, em seguida, quebrar o seu rifle sniper e tiros de bomba em Raging Raven. Fique em movimento o máximo que puder, e rolar para fora do caminho de sua granadas quando ela joga-los em você para ficar fora da zona de explosão. Killing Sliders Raven faz sua raiva regiamente, que é uma coisa boa, uma vez que a impede de unleasher seus ataques mais mortais! Vai levar um monte de tiros para vestir-la para baixo, de modo objetivo para a sua cabeça sempre que possível.
Estratégia alternativo
Ficar no piso inferior e deitar / esconder sob a alcova da escada, ao passo que fazendo isso você vai continuar a recuperar a saúde (você pode usar as ervas para acelerar o processo e ele vai economizar em ração). Enquanto estiver lá, você também será protegido contra a maioria dos ataques, incluindo a explosão de aviso. Raven e sua stalkers vai voar através do edifício, derrubando-parte, e de vez em quando ela vai permanecer dentro do edifício. Use esta oportunidade para matá-la (não letal: Você pode facilmente usar sua pistola tranq aqui o que economiza Pontos Drebin por não comprar o Mosin-Nagant). O benefício de lutar contra ela no piso inferior é que você tem a abundância de pilares de pato para trás para evitar seus ataques no entre as séries de tiro, e você sempre pode correr de volta sob as escadas para recuperar a saúde. Se você repetir esse processo, eventualmente ela vai ficar com o mínimo de confusão. Mitch e John própria
Estratégia besta
RUN todo o caminho até as escadas para o andar de cima onde a porta que leva até o teto aberto isDon't passar por isso. Deve haver um canto espaço aberto no lado esquerdo da porta. Que o canto é onde você colocará para curar. O que você precisa fazer é correr para fora da porta uma vez para obter a sua atenção para quebrar o bloqueio de colunas de pedra ela e seu ponto de vista do outro. Em seguida, use o que sempre arma confortável para você com uma rotina de ciclo com uma RocketLauncher lá em alguns pontos. Permanecer dentro da porta (Atenção: Não hesite ou mais acho que a cura para cima, quando sua saúde é baixa, mas não muito baixo, como talvez é como 2,5 de 5, HEAL eu falhei muitas vezes pensando: "Ah, eu só. bateu mais uma vez, então curar "). Quando ela aciona o explosivo, atropelar um lance de escadas.
Beleza Raging
Se você estiver usando apenas armas não-letais, você pode encontrar no andar de cima boneca Raging Raven no início desta seção, no piso superior. Mudar para uma espingarda para esta parte da luta (rounds Anel V. para matar não-letal). Assim que tiver a sua saúde até a marca de um quarto, ela vai começar a tentar agarrá-lo; agitar o analógico esquerdo para romper com o abraço. Continuar a fotografar com ela até que você tenha cortado a sua saúde a zero, ou permanecer vivo até que o "branco do mundo" fase termina.
Para derrotar Corvo Raging você obterá o lançador de granadas MGL-140 poderoso. Doce! Se você conseguir derrotar Corvo Raging usando meios não-letais, você vai ganhar o FaceCamo Beleza Raging para seus problemas.

Ato 4: Twin Suns (Shadow Moses)

Durante a missão briefing, assumir o controle de Metal Gear Mk. Substituição II, Metal Gear Mk. III, com o botão Square. Verifique no andar de cima de uma bateria e um IPod Tune, e andar inferior para um Regain e algumas munições.
NOTA: Há 30 segredo "fantasmas" em Shadow Moses (após a abertura seqüência de flashback / sonho) que só pode ser visto com a Câmara. Estes são discutidos na página Secrets se você estiver interessado em localizá-las.

Flashback

A primeira parte da presente lei ocorre em uma seqüência de flashback / sonho em Shadow Moses. Jogadores familiarizados com o MGS primeira será em casa aqui. Você não é obrigado a concluir esta seção, mas o que se segue são as instruções para o fazer. Quando você tem o controle de Snake, vá para o norte em direção ao holofotes e esperar por um a começar a se mover para longe de você. Correr atrás dele, então descer os degraus ao oeste antes de voltar. Vá para o norte para as portas principais - atualmente fechada -, evitando a câmera de segurança para o noroeste. Nos níveis mais baixos de dificuldade, você pode rastrear através do orifício abaixo da câmera, mas na dificuldade Big Boss Hard, haverá um guarda de dormir lá, assim você terá a esgueirar-se para o leste abaixo mais câmeras. Suba as escadas, e espere o guarda no topo de andar passado antes de continuar para a frente. Esconda-se no canto à direita do holofote e espere o guarda para voltar. Segui-lo enquanto ele passa por sua posição (mantendo a distância), em seguida, rastrear, através do orifício no meio da passarela para acabar com esse desvio pouco.

Snowfield

De volta à trama principal, reunir-se os itens na bacia que você está, então vá até a inclinação à direita. Ligue sua visão Solid Eye Night e localize o Gekko. Como se caminha em direção ao extremo da sua patrulha, deslize para baixo do banco e crawl com a abertura nas rochas para o outro lado. Sprint de lá para a encosta sobre o oeste e levar isso para o heliporto.

Heliporto

Não existem inimigos aqui, então você está livre para abocanhar todos os itens aqui (veja o mapa ao lado para suas localizações), sem medo de levar um tiro. Os únicos itens que é um pouco complicado para começar é a Ração no canto noroeste. Para obtê-lo, cabeça para cima os passos para o nordeste para passagem superior, levar isso para o canto noroeste, em seguida, rolar sobre a barreira cair para localização da ração abaixo. Quando você está pronto para prosseguir, volte a subir as escadas para a passarela superior e rastejar através do poço de ventilação lá para chegar ao Hangar Tank. Para uma referência nostálgica de Snake e uma pistola MGS clássico, rastejar sob o caminhão na frente da entrada principal para encontrar a Mk. 23.

Hangar tanque

Aperte o botão Triângulo para sair do eixo, aguarde o Gekko anão no canto para mover seu feixe de varredura de distância, então aperte o botão X para descer. Enquanto agachado, obter rapidamente por trás do recipiente de metal à esquerda e aguarde o Anão Gekko para fazer outro scan da área. Quando não há Gekko Dwarf abaixo perto do tanque no meio do hangar, saltar sobre o lado e cair para baixo. Vá prone e rastejar sob a lacuna no lado esquerdo das portas. Quando os anões vigas parede abraçando-Gekko "varredura aqui são horizontais, agachar-se a pé para o outro lado para chegar ao Canyon.

Desfiladeiro

Há dois dormindo Gekko aqui, e você pode lidar com eles em uma de duas maneiras. Se você não se importa com os itens nesta área, você pode simplesmente rastejar entre eles para o Edifício Nuclear Warhead Storage com nenhum problema com eles em tudo. Mas se for os itens que você deseja, você correrá o risco de acordá-los. Se isso acontecer, a melhor estratégia é simplesmente Sprint para o norte para a saída antes de começar sua patrulha.

Nuclear Warhead Storage Building

Caminhe até a porta quase fechada, rastejar por baixo dele, e recolher os itens aqui antes de ir para a porta dos fundos. É bloqueado. Otacon lhe dará outra chamada, e dar-lhe o código para o seu computador. Agora vá para o elevador a subir as escadas e montá-lo até o nível B2. Lá, vá até o gabinete de idade Otacon para um corte cena. Você será solicitado a digitar um código de segurança. Se você colocar o código correto ("48273"), você vai ter uma cena do corte "bom" após a seqüência. Se você obter o código errado, Snake vai ter uma cena diferente e perder um pouco de Psique. Você pode digitar "13462" e "78925" para dois Tunes iPod. A melhor opção, porém, é entrar em "14893" como o código, você vai acabar com 100.000 DP para ele! Enquanto você estiver no escritório, a abordagem do armário para um flashback de áudio, e ouvi-la até o fim para um bônus DP 1000.
A Gekko vai chegar no corredor depois de tudo isso, e não há uma maneira sorrateira pouco de se livrar dele, se você é tão inclinado. Enviar uma Gear Mk cloaked Metal. III ao painel de controle que está piscando para a esquerda do elevador e aperte o botão Triângulo quando o prompt na tela aparece. Isso desencadeia o piso elétrico, destruindo o Gekko no processo e redes que 5000 DP. Se você não tem vontade de fazer isso, você precisa sneak seu caminho até o elevador quando o Gekko não está olhando (rastejar por baixo da mesa) e montar o elevador de volta para 1F.
Aproxime-se da porta no fundo de uma cena do corte, após o que o Metal Gear Mk. III irá tentar abrir o caminho para fora enquanto um Gekko inicia itinerância da área, à procura de intrusos. Como você. Você precisa manter o Gekko distraído para que não mancha o Metal Gear Mk. III, ea melhor maneira de fazer isso é por agachar-se a caminhar até o caminhão e esperar que o Gekko para chegar no lado esquerdo dela. Quando isso acontece, sneak para a direita em direção a tela coberta de caixotes, pressione o botão Triângulo para fazer Serpente magra contra eles, e bateu R1 para fazê-lo bater neles. Isso vai chamar a atenção do Gekko, fazendo com que ele venha investigar. Use a câmera para ver onde ele está vindo, em seguida, agachar-se a pé para o outro lado das grades para evitar ser visto. Continue assim até há cerca de 15 segundo à esquerda, em seguida, rapidamente chegar a algum lugar do Gekko não será capaz de encontrá-lo. Por quê? Bem, uma vez que a contagem regressiva terminar, uma cena do corte inicia onde Snake não pode se mover, mas o Gekko pode, e vai descobrir se você está para fora no aberto. Quando a porta se abre, desviar a atenção do Gekko mais uma vez, em seguida, agachar-se a correr para a porta.
Se tudo isso parece muito trabalho para você, não há outra alternativa. Se você pegou o lançador de mísseis Javelin no início do jogo, desbloqueá-lo na loja de Drebin, e certifique-se você tem algum C4. Crouch a pé para o lado esquerdo do caminhão, três varas de plantas C4 lá no chão, em seguida, chegar à frente do caminhão. Quando o Gekko caminha sobre o C4, detoná-la com o botão círculo, pegue sua Javelin, e lançar um míssil contra ele enquanto ele está chocado ao terminá-lo fora.

Snowfield & Communications Torre

Pegue os itens espalhados aqui na parte sul desta zona, certifique-se a bateria do seu Solid Eye é totalmente carregada (desequipar-lo para deixá-lo de recarga), em seguida, suspensa sobre o campo de neve para uma batalha de chefe.

BOSS: Crying Wolf

Isto pode ser uma luta difícil para muitas razões. Por um lado, uma tempestade está enfurecida, tornando visível muito limitado, a menos que você está usando a função do Solid Eye Night Vision (que você deve). Segundo, Crying Wolf está vestindo um terno térmica como Snake, o que significa que apenas a cabeça e os ombros será visível através de sua visão nocturna. Terceiro, e mais importante ainda, existem várias Haven Troopers aqui espalhadas por toda a paisagem, e eles vão atacar Serpente em vista. A chave para ganhar esta batalha é para ficar escondido tanto quanto você pode, apenas arrastando as bordas exteriores da zona. Crying Wolf pode sentir o cheiro da serpente se ele está contra o vento dela, então você pode querer manter o controle de que, verificando actual direcção do vento, no canto superior direito da tela. Se Crying Wolf não consegue encontrar serpente depois de um tempo, ela vai começar a ficar frustrado e granadas chuck ao redor da área, se uma terra perto de você, agachar-se a andar longe dele para evitar a detecção ou ser atropelado pela explosão. Para vencê-la, você vai querer quebrar o seu Sniper Rifle (Mosin-Nagant se você quiser vencê-la com a não-letais dardos) e digitalizar a área usando a sua visão nocturna até ver a cabeça dela. Fogo em suas duas ou três vezes até que ela se move, então, ver e ouvir para ela, que reposiciona-se configurar o seu próximo ataque. Se houver algum Haven Troopers na área, tirá-los tão rapidamente e tão silenciosamente possível, mas não ir atrás deles, se eles não estão perto de você: matá-los todos só faz Crying Wolf convocar mais. Se você escorregar e revelar sua posição, Crying Wolf podem vir atrás de você, bowling e bater-lhe mais de fora de um pedaço grande de saúde. Certifique-se de rolar depois que ela bate em você com isso para evitar um segundo ataque.
Estratégia alternativo
Rastrear rapidamente sob o tanque / caminhão na frente de você após a cena é cortada por cima. De lá, você pode se esconder e tire suas Mosin Nagant ou rifle sniper de escolha e snipe as rãs de debaixo do caminhão. As rãs não saberá onde você está, se você usar um tranqüilizante, mas se você matar um deles, eles vão entrar em fase de cautela. Primeiro, snipe o primeiro soldados Sapo poucos, ea espera para Chorar lobo para aparecer lentamente vez em quando. Quando ela aparecer, apontar para a cabeça da melhor forma possível e matá-la tanto quanto você puder. Lobo chorando ainda será capaz de "Smell" e você vai cair granadas em torno do tanque você está sob mas isso não faz muito dano. Depois você ainda pode curar a si mesmo se você perdeu a saúde muito.
Beleza chorando
Quando você reduziu a Crying Wolf Beleza Chorando, acabar com ela que você tem que os outros chefes, ou apenas sobreviver até o fim do "mundo branco". Certifique-se de pegar a boneca Crying Wolf atrás de sua posição inicial nesta seção da luta se você usou apenas armas não-letais.
Para bater a ela que você vai obter a arma Rail, bem como a FaceCamo Beleza Chorando se você derrotou-a com métodos não letais. Antes de sair para o extremo norte, certifique-se de explorar as áreas para os itens, especialmente o XM25 e FIM-92A.

Alto-forno

De onde você vem, vá a parede oeste e pressione para cima contra ela. Fazer o seu caminho lentamente para a frente ao longo da borda estreita para a passagem seguinte, então fique onde faz um canto e observar as rotas do Gekko Dwarf dois abaixo. Quando chegar ao topo do primeiro conjunto de etapas a seguir, saltar sobre a barreira pelo pilar de suporte de metal, e suspensa, não se preocupe, você não vai se machucar, apesar da altura. Crouch a pé o resto do caminho até o elevador no noroeste (ignorando o ponto de destino atual no canto nordeste), evitando o Gekko nas proximidades. Há, pressione o botão de chamada, e montá-lo para B5 nível.

Facilidade de fundição

Haverá um Gekko em frente de você quando você sair do elevador, de frente para a outra direção, então vá de bruços e crawl em direção a ela. Quando o Gekko vai para a direita, vire à esquerda e rastejar para o corredor lá. Apenas certifique-se evitar o feixe de digitalização a partir do Gekko Anão na parede.
Na parte norte da Facilidade Casting, agachar-se a andar para a frente, mas estando perto do Muro das Lamentações e sneak após os dormir Dwarf Gekko. Vá para a esquerda quando você vê o feixe de varredura do que não está dormindo, e depois esperar no final da máquina para a direita. Assista os padrões de patrulha do Gekko Dwarf três como eles podem oeste, leste e norte, em seguida, agachar-caminhe para o norte quando a cabeça direita. Esconder atrás das máquinas lá, então crawl em direção à esteira transportadora e se esconder atrás do tambor enferrujado. Local a lacuna na barreira onde a esteira longe atende a parede norte, aguarde o próximo Gekko desviar o olhar, então, fazer na correia transportadora e agachar-se a pé para o outro lado. Suspensa lá e ir rapidamente propensas antes do Gekko Dwarf três podem manchá-lo. Quando o sul principal, sneak sobre à saída do seu lado esquerdo, no canto nordeste. Note-se que há um Dwarf Gekko varredura da área externa, então não deixe que ele te pegar quando você passar.

Base de Dados de Underground & Tunnel Abastecimento

Quando o Gekko Dwarf aqui scan da passagem do sul, que está à frente de onde você começa nesta zona da cabeça, para as barreiras e esperar por ele para chegar na ponte. Quando isso acontecer, lentamente para rastrear os passos ele se afasta. Será então a cabeça em direção à saída, depois vá para a direita. Aguarde até que o feixe de varredura mais próximo para mover para fora da ponte, em seguida, agachar-se a correr tão rápido quanto você puder para a porta, ficando próximo à parede distante uma vez que você alcançá-lo. Vá até a porta, então vá ao próximo para uma batalha de chefe com um rosto familiar.

CHEFE: Vamp

Quando a batalha começa, jogue tudo em Vamp, não importa se é letal ou não, embora, de preferência, é (metralhadoras e fuzis automáticos são a arma de escolha aqui). Não use lança-foguetes ou espingardas, uma vez que estas podem derrubá-lo, e ele vai quase sempre seguem sendo derrubado por chucking facas em você, e estes são muito difíceis de evitar. Vamp se move extremamente rápido e, muitas vezes salta para as pilhas de escombros nessa área, de forma fogo para ele em rajadas curtas quando você pode. Tentar evitar ataques corpo a corpo dele onde ele pula em você, executando / rolling direita ou à esquerda no último minuto. Como você continuar a cortar em seu medidor de saúde, certifique-se que as seringas que Naomi lhe deu equipados. Quando você tem seu estado de saúde para cerca de cerca de um quarto de seu bar final, parar de atirar nele, a menos que ele começa a correr na sua direcção, em cujo caso, abrir fogo (tiro para ele neste momento enquanto ele está sobre as pilhas de detritos ou em Metal Gear REX regenera sua vida!). Quando ele está deitado no chão, desequipar sua arma, e depois esperar por ele para se levantar. Fique atrás dele, pressione e segure R1 para executar uma garra CQC, em seguida, pressione o botão Triângulo (ainda segurando R1) para usar a injeção nele. Isso é tudo para Vamp!

BOSS: Suicídio Gekko

Quebrar o seu Rail Gun, e quando está totalmente carregada (verifique o medidor no canto inferior direito, abaixo do ícone arma), descarregar em qualquer Gekko você vê a destruí-lo instantaneamente (apenas tiros completamente carregada irá fazer isso). Se dois estão em uma linha, você vai removê-los ambos desta maneira! Se você ficar sem munição Rail Gun, confira abaixo Metal Gear REX por 15 rodadas (você também pode comprá-los de Drebin). Continue a carregar a Rail Gun para que você tenha plena potência tiros prontos para qualquer Gekko que aparece, mesmo se tarde para a luta. O Gekko será, evidentemente, atirando em você, por isso sempre se movendo para evitar os tiros. Continue assim, se escondendo atrás dos escombros se você precisar de algum tempo para a Rail Gun para carregar, até que todos os Gekko são destruídos.

Área do Porto

Finalmente, finalmente, você tem a oportunidade de operar uma das engrenagens da série Metal! Neste caso, você estará pilotando Metal Gear REX. A REX possui três sistemas de armas: uma metralhadora (que superaquece se demitido por muito tempo no modo automático), um lançador de mísseis AT que você pode travar em alvos com, eo Laser FE, que você pode carregar com o botão R1. A contagem regressiva assinalando pode fazer com que você se sente como se deve correr imediatamente para a saída, mas isso não é assim. Você deve gastar algum tempo destruindo o Gekko infinitamente desova aqui para DP! Posicionar-se frente a uma das portas laterais do qual o Gekko emerge, então, batê-los com disparos de laser totalmente carregada para mata instante. Quando você tem dois minutos no cronômetro, sprint para a saída.

CHEFE: Metal Gear RAY

Agora isto é o que estamos falando: Metal Gear na ação Metal Gear! Neste caso, é uma batalha com um Metal Gear RAY. Não tente lutar contra Metal Gear RAY em campo aberto, em vez disso, vá para o canto sudoeste e se esconder atrás do edifício há sempre que você precisar. Lá você pode evitar mísseis de Ray, balas e lasers. Use um dos sistemas REX a arma até que superaquece ou precisa ser recarregado, em seguida, mudar para o sistema seguinte, e assim por diante, de modo que você sempre tem armas prontas. Tente acertar RAY de longe para evitar os seus ataques corpo a corpo mortal. Se isso acontecer conseguem chegar perto o suficiente para cobrar de você, segure esquerda ou direita e aperte o botão X para esquivar-se do caminho. Quando o medidor de dano RAY começa a ficar em níveis perigosos, ele vai tentar seduzi-lo para fora no aberto, permitindo que você persegui-lo. Não caia nesta armadilha! Só ficar atrás de sua capa e continue batendo com a sua longa série de ataques até que ele é brinde.

Ato 5: Old Sun (Haven Exterior)


Bow navio

A Fase Cuidado começa no momento em que você ganhar o controle de Cobra aqui no canto nordeste do navio, assim que ir imediatamente prone. Troopers Haven infestam o navio de um lado para o outro, de modo que o Cuidado de Fase será sempre em vigor. Você vai querer fazer o que puder para evitar uma fase de alerta a bordo do navio, porque vai significar um desastre para as suas chances de uma fuga segura para o sul para o centro do navio. Se você precisar derrubar qualquer Troopers em seu caminho, use o Mk. 2 eo Mk. 2 apenas. O Haven Troopers geralmente se movem em pares, por isso certifique-se, se você estiver indo para neutralizá-los, para tirar a da primeira volta para não alertar o um na frente de suas ações!
Como mencionado, vá prone no início e começar a fazer o seu caminho para o sul, aderindo ao lado oriental (à esquerda) do navio, rastejando quase todo o caminho. À medida que você começar, dois Haven Troopers irá aparecer na sua frente. Vá para a esquerda quando se aproximam, levá-los tanto para baixo com tiros na cabeça quando você pode, então continue rastejando para a frente. Mais dois aparecerão logo em seguida; pregá-las com o Mk. 2 quando eles descem ao seu nível. Continue em frente, e quando você volta da esquina, um soldado Haven vai cair para baixo à direita, e mais dois aparecerão para o sul. Atire o mais próximo Trooper, em seguida, atirar o mais perto do par na parte de trás da cabeça, o terceiro Trooper geralmente se afasta neste momento. Mantenha-se movendo ao longo do lado esquerdo do navio até chegar a algumas caixas. Fique lá em cima, pressione Serpente contra a parede, e apertar com a abertura. Quando você chegar ao outro lado, desça e vá prone novamente. Dois Troopers mais Haven será suspensa logo em seguida, para lidar com eles com tiros na cabeça, como faria normalmente.
Na outra extremidade do navio é uma porta que você precisa abrir pelo rápido toque no botão Triângulo, então você precisa ter certeza de que você não está manchado como você faz isso, ou ele vai ser quase impossível. Há Gekko aqui neste final da zona, assim você vai ter que lidar com esse obstáculo também. Rastejar para a direita, aguarde até que o Gekko fora da porta ser atingido e destruído por um ataque aéreo. Uma vez que o Gekko segundo se afasta de você, agachar-se a caminhar até a porta e abri-lo rapidamente, girando o volante. Executar através dele o segundo é aberto, pegue o PSS, RPG-7, Ração, e 5,56 X 45 milímetros Ammo deste pequeno vestíbulo, então, fazer no elevador para sair da zona.

Command Center

Pegue a munição na área ao redor do elevador, então, fazer suas armas pronto para uma luta com vários Haven Troopers. Use o Mk. 2 e uma espingarda com munição V-Ring nela exclusivamente (há uma razão para isso, como você verá na luta próximo chefe). Quando a cena do corte termina, correr para a frente para a área levantada e ter cobertura atrás da mureta lá. Ficar agachado e tranquilizar todos os Troopers Haven a partir daqui. Se eles chegarem muito perto, corra para um dos pilares de apoio para reagrupar. Outra onda de Troopers vai disparar a partir da varanda acima, e um terceiro irá cair de cima para atacá-lo mais de perto. Colocá-los todos a dormir até sobrar apenas um, em seguida, encontrar um esconderijo e agachar-se para recuperar a sua saúde e Psique, já que carrega a luta da saliência. Quando você está totalmente restaurado, tranqüilizar o Trooper final.

BOSS: Screaming Mantis

Você vai querer usar apenas o Mk. 2 para a batalha com Screaming Mantis, que tem três fases. Você pode usar sua arma com munição V-Ring se você ficar congestionado, mas tente usar o Mk. 2, tanto quanto possível.
Primeira Fase
Screaming Mantis vai assumir o controle de você e impedi-lo de acertar nada, assim que sair a seringa e usá-lo em si mesmo para suprimir o nanomáquinas. Agora que você está livre de Screaming Mantis entender, a correr para o nível superior de computadores e usá-los como cobertura de tiros Mantis e lâminas. Agora, para o delito. Você não pode atacar diretamente Screaming Mantis. Em vez disso, o seu objectivo Mk. 2 na boneca Psycho Mantis ela está segurando em sua mão direita (do lado esquerdo se ela está voltada para você). Hit da boneca uma vez quando Screaming Mantis está flutuando em um ponto, então, esperar um pouco antes de disparar novamente, porque a boneca será temporariamente invencível após cada disparo. Mantenha mover-se para iludir os Troopers Haven controlados, bem como Screaming Mantis ataques, e continuar a fotografar a boneca quando você pode até que um joga corte cena, sinalizando Fase Dois da luta. Para desativar a Meryl controlada, equipar a sua seringa, desequipar sua arma, CQC agarrá-la, e pau-a com a seringa. Você pode ter que fazer isso algumas vezes.
Segunda Fase
Screaming Mantis vai ficar mais agressivo agora, e Meryl virá após Snake com uma vingança, atirando contra ele, para só ficar no nível mais alto e correr ao redor para evitar os ataques como você continuar a disparar contra a boneca Psycho Mantis. Se Meyrl torna-se muito de um incômodo, use os dardos ou um Stun Grenade, ou pau-a com a seringa para desativar seu não-letal.
Terceira Fase
Fantoches Mantis vai perseguir todos os Snake e disparar suas armas para ele agora, para manter em movimento para evitá-los da melhor maneira possível. Screaming Mantis também vai tentar colocar Meyrl ou um Trooper Haven em frente a boneca em sua mão para protegê-lo, mas se isso acontecer, basta clicar em quem quer que esteja no caminho com um dardo tranqüilizante, em seguida, atirar a boneca de novo. Quando ela cai a boneca Psycho Mantis, ser rápido para agarrá-lo! Abra seu menu de armas e equipá-lo, então use-o para fogo sobre Screaming Mantis. Quando você atingi-la, sacudi-la longe de saúde, segurando L1 e balançar o controle.
Screaming Beauty
Screaming Mantis torna-se Screaming Beauty no final, então continue sua raia não-letais para obter o FaceCamo Screaming Beauty. A boneca Screaming Mantis também estará disponível no início desta luta, fora da porta, no extremo norte do mapa.

Mísseis Hangar & Ship Exterior

Corra para o sul através do corredor de flashbacks de áudio até que uma cena do corte joga, então prepare-se para percorrer os corredores mais de Dwarf Gekko, que têm números infinitos aqui. Apenas Sprint reto pelo corredor, rolando através deles para derrubá-los fora do seu caminho. No corredor final, você vai precisar passar por uma área cheia de radiação de microondas. Steer Cobra com o analógico esquerdo e rapidamente toque no botão Triângulo para avançar. Você precisa para alcançar a porta antes de cortar a cena jogando na metade superior das extremidades da tela, ou é Game Over para você. Uma vez que você chegar até a porta, assista a cena cortada, em seguida, salvar o seu jogo quando você pode, antes de enfrentar o desafio final de Metal Gear Solid 4, uma briga de quatro fases com Liquid Ocelot.

CHEFE FINAL: Liquid Ocelot

Primeira Fase
Você será duking-lo com Liquid Ocelot, e ele é rápido e poderoso. Segure L1 para guardar qualquer momento você não está atacando, e só atacam (tocando R1) depois de ter bloqueado um dos combos de Liquid. Estar sempre em movimento (você pode pato com o botão X e dash segurando o analógico esquerdo), e recuo de um ataque de pesca da serpente para a esquerda ou direita. Ocasionalmente, Liquid e Snake vai parar taunt, quando isso acontecer, solte L1 e segure o botão Triângulo para restaurar medidor de Snake saúde. Você pode fazer isso em qualquer ponto, mas é recomendada apenas iniciá-la quando você estiver a uma distância segura.
Segunda Fase
Ocelot Revolver vai começar a usar socos lunging aqui, por isso certifique-se de sempre bloquear estes para evitar tomar um enorme sucesso na área da saúde. Você ainda vai perder alguns de saúde se você bloqueá-lo, mas não tanto. Mantenha o seu bloqueio / contra-ataque estratégia até a terceira fase começa.
Terceira Fase
Ocelot deixa cair sua lunging ataques aqui em favor de cabeçadas indefensáveis. Você também pode executar este ataque agora, pressionando o botão Triângulo quando o prompt aparecer na tela (após socos consecutivos). Preste atenção para Ocelot a mudar a sua posição de combate, então acertá-lo antes que ele chegue muito perto de você para impedi-lo de pegar você. Pressionar os botões correspondentes como eles aparecem na tela para escapar ou esquivar quando necessário.
Quarta Fase
O trabalho mais difícil está feito. Agora é só chegar perto de Liquid Ocelot e repetidamente aperte R1 para entregar soco após soco até que a batalha acabou!
Se você está tendo dificuldade de tomar líquido, faça o seu melhor para atraí-lo até a borda, durante todas as três fases da luta, e usar o ataque de Snake poder de derrubá-lo. Uma vez Líquido recupera a compostura, repetir o ataque antes que ele possa obter o seu próprio ataque dentro Note que na primeira fase, dois ataques são necessários com esta estratégia.

Endgame

Você fez isso! Parabéns por um trabalho bem feito recebendo através Metal Gear Solid 4. Quando os créditos começam a rolar, não deixe: ficar em seu lugar para mais ação. Quando uma segunda seqüência de créditos começa, continue assistindo.
Quando os créditos e seqüência do diálogo final é longo, você vai ver uma tela de resultados finais. Aqui você vai receber DP com base no seu desempenho no jogo, bem como receber Emblemas (veja a página de Segredos para mais informações sobre estes), que também são baseados no seu desempenho; basta pressionar R1 para ver o que cada um significa. Você também vai receber, no mínimo, o Gun Race, o Suit "disfarce", e cinco tipos de coletes Comando de cores variadas. Certifique-se de dizer "sim" quando perguntado se deseja salvar o seu jogo para que todas estas recompensas são transportados para um playthrough subseqüente. Talvez você vai querer jogar o jogo novamente no recém-desbloqueado "The Boss Extreme" nível de dificuldade? Se você é homem o suficiente para esse desafio insano? Dê-lhe um ir e descubra!

0 comentários:

Postar um comentário